sábado, 9 de julho de 2016

Apareça meu amor
Apareças em meu sonho.
Faça algo que pareça teu abraço.
Retire-me de vez deste silêncio.
Não vês o quanto sofro e pelejo como uma criança?

Faço minhas preces e rogo ao céus.
Me acalme com a tua chegada.
Que os meus olhos possam te ver
chegando junto com o mês de agosto.

É o mês dos grandes ventos.
Eles são secos, mas com a tua presença,
se umedecem levemente.
Guardo-te aqui um presente.

Uma rosa de carmim orvalhada.
Cresça e floresça em mim como uma violeta.
Traga a chuva amiúde.
Guardo-te aqui o meu amor.

Não sei onde moras, de onde vens.
Moras em mim infinitamente.
Minha saudade já percorre o norte e o sul.
Teu perfume está por todo canto, onde eu canto.

Tudo o que me veste te cheira, o que eu calço te busca.
Em algum lugar, país uma lágrima saudosa desce.
Dê-me teus beijos como lembrança. 
Apareça meu amor e quando me enxergar, basta sorrir.

Imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário